quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

O ano que passou

Troféu
Clique na imagem para am-
pliar
Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim. Faz quase 1 ano que não realizamos postagens aqui no blog e por isso estarei fazendo um giro do que passou por esse ano que não postamos.

Como vocês sabem no março do ano passado aconteceu o Nacional Senior Solutions no Sesi de DF em Taguatinga do norte onde ficamos em primeiro lugar em trabalho em equipe e durante o torneio aconteceu um mini-torneio de tweets e conseguimos 7343 tweets o que se tornou 37% do todo o torneio sendo assim a equipe mais tuitada do Brasil.

Após isso no dia 22 de março de 2013 fomos convidados para participar do programa da tarde na record fazendo uma demonstração do nosso robô no tapete de missões Senior Solutions, foi muito bom para a divulgação do nosso trabalho. Para quem não assistiu aqui temos o vídeo da nossa apresentação

Equipe  no Programa da Tarde
Clique na imagem param ampliar

Infelizmente não participamos da temporada Nature's fury por alguns motivos, mas não ficamos parados, passamos conhecimentos para algumas equipes vizinhas e até fomos em alguns campeonatos.

Também batemos algumas metas, como 6000 visualizações aqui no nosso blog e 300 curtidas na nossa pagina no Facebook.

Está acontecendo na nossa pagina do Facebook o projeto "Sim, eu já fui competidor", com o objetivo de lembrarmos de antigas pessoas que ja fizeram ou ainda fazem parte da First lego legue, caso queira participar clique aqui e preencha o formulário, que entraremos em contato com você o mais rápido possível. Abaixo temo uma demonstração do projeto:

Reginaldo Pereira, técnico da equipe AC/DC/EG
E já aproveitando que estamos vendo o técnico da querida equipe AC/DC/EG no projeto, nós queremos parabenizar a equipe por ter conquistado o primeiro lugar no Nacional 2014 que aconteceu nos dias 21, 22 e 23 de fevereiro. Que Deus ilumine vocês nessa caminhada e que possam representar o Brasil no World Festival.








Então esse foi o giro nesse ano que passou na próxima postagem estaremos falando sobre a Nacional Nature's Fury.

Abraços amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário